terça-feira, janeiro 09, 2007

Estou

Estou quente
Estou ardente
Estou verde
Estou vice-versa
Estou com o que sou
Estou Karma (mas quem é que fica Karma?!)
Estou sei lá o quê
Estou o que vejo
Pobresa, tristeza, vazio de querer
Estou como nao quero
Estou assim mas nao sou assim
Estou só e sinto-me só
Estou pensativa e dividida
Estou ausente
Estou carente
Estou prestes a chorar
E a ficar sem ar fresco para respirar
Estou aqui cheia de porquês e de nadas
Sem caminhos, horizontes ou sinais
Estou à espera...que algo aconteça
Estou marcada
Estou interessada, desinteressada...
Estou ansiosa
Estou tanta coisa...
Estou um lixo
Estou muito aquem desta vida,
Da minha vida...
Estou porém
Estou podre por dentro
Estou quase nada.
Luanova

1 comentário:

Anónimo disse...

If I could have just one wish,
I would wish to wake up everyday
to the sound of your breath on my neck,
the warmth of your lips on my cheek,
the touch of your fingers on my skin,
and the feel of your heart beating with mine...
Knowing that I could never find that feeling
with anyone other than you. amo-te