sábado, março 10, 2007

Me liga vai...

Ligo-te todos os dias para ter noticias de ti
mas para desespero meu tu não ligas para mim.
Liguei-te de manhã para te apanhar a dormir
porque sei que à noite não dormes
só a pensar em mim.
À noite não me atendes, de dia não me queres
ou estás comigo ou com outras mulheres.
Com outras mulheres não estás
tudo bem, mas enfim
mesmo sabendo disso
nem assim ligas para mim.
Certa noite eu te liguei
e despachaste-me a correr
então eu disse: -Ai é?
Espera então que já vais ver...
Desde esse dia não mais te liguei
e nem de ti eu quis saber
Orgulho como o teu eu não entendo nem nunca vi
a partir desse dia, dia e noite pensas em mim
e ainda melhor que isso
todos os dias ligas para mim.

Luanova

1 comentário:

... disse...

as vezes so se percebe o que se perde quando se perde. deixai rastejar os (ex)ignorantes ;)