domingo, março 29, 2009

O que não te disse ontem

Tua imagem ao longe
na minha linha de visão
teu rosto tão belo
e o sorriso sem comparação.
Paralisei ao ver-te
quanto mais te aproximavas
meu coração acelerava
à medida que me beijavas.
Teu toque tão doce
cada beijo tão perturbador
cada palavra refractada
num sentimento de amor.
Dizes o que não queres
o que não desejas, o que não sentes
quando olho nos teus olhos
vejo claramente que mentes.
Porquê tanta dúvida,
tanto medo, tanta indecisão
vem, senta-te junto a mim
fecha os olhos e dá-me a tua mão.
Fica apenas um pouco comigo
só te quero sentir perto
a saudade é grande e magoa
isso é tão verdadeiro como certo.
Em cada inspiração um desejo
e nos pensamentos um sentimento
em cada lembrança um sorriso
e estás presente a cada momento.

Luanova

Sem comentários: