segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Perdido no esquecimento

Quando o sol aparece
E o dia amanhece
Eu esqueço de lembrar de ti.
Se eu tenho dinheiro
No meu mealheiro
Eu esqueço de lembrar de ti.
Quando a tempestade cessou
E o pior já passou
Eu esqueço de lembrar de ti.
Quando eu fico feliz
E digo fui eu que fiz
Eu esqueço de lembrar de ti.
Quando recebo um presente
E fico contente
Eu esqueço de lembrar de ti.
Nalgum destes momentos
Em acções ou pensamentos
Todos nós já nos esquecemos de ti.
Mas sem ti não seríamos nem teríamos nada
Sol, lua, dia e madrugada
E mesmo assim nos esquecemos de ti.
Estás ausente de nossas vidas
Somos pessoas vazias e divididas
Porque sempre nos esquecemos de ti.
Somos carentes de verdade e amor
A vida sem ti não tem sabor
E continuamos a esquecer-nos de ti.
Mas apesar de tudo afinal
Quando estamos bem ou estamos mal
Tu nunca te esqueces de nós.
Porque deixaram de acreditar?
Porque estará a fé a acabar?
Se tu não te esqueces de nós?
Porque o Homem mudou
O mundo não acabou
E tu já não estás aqui...
Luanova

Sem comentários: