terça-feira, maio 26, 2009

Enquanto o tempo se escoa

E meu coração se esvazia

Num momento secreto de tristeza

Irás recordar os dias

Em que alguém te falou de amor

E te fez sentir especial

Em que apenas a tua voz sossegava

Meu espirito inquieto

Em que a distância era um nada

Na imensidão dum universo por descobrir

E enquanto o meu lamento não chegava a ti

Minha dor crescia e me atormentava

E numa noite destas irás lembrar

Das das palavras ditas

E imaginar as não proferidas

E que jamais o são desde então

Não terás mais aconchego

Em quem já te quis

E encontrar-te-ás no caminho onde um dia me largaste

Sentirás paredes rebentarem dentro de ti

E serás na pele um eu que não és tu

Deixarás de te sentir em casa

Serás essa casa que não tem paredes, nem chão, nem tecto, nem nada...

Luanova

Sem comentários: